Visitas oficiais (Piauí)

Estou neste momento indo visitar o Capítulo Valdir Edson Soares, localizado na cidade Parnaíba, litoral piauiense. Esta será minha segunda visita oficial a um Capítulo DeMolay investido no cargo de MCNA e a primeira viagem oficial dessa forma. Essas primeiras visitas, dentro do meu próprio estado, estão sendo bastante interessantes. Sinto-me muito feliz pelos Capítulos piauienses reconhecerem nossos esforços e, principalmente, requisitarem nossa presença!

A primeira visita foi, como não poderia deixar de ter sido, ao meu querido Capítulo Guardiões do Piauí, nº 370. Mesmo não tendo sido iniciado realmente nele (sou filiado a ele desde dezembro de 2008), sinto-me como filho dele e tenho orgulho de fazer parte de seu corpo de membros. Especialmente, é muito gratificante, digo com sinceridade, ter tido nele todas as oportunidades e, por que não?, todas as adversidades que passei. Devo muito de minha experiência e maturidade como DeMolay a esse Capítulo, que tive o prazer de presidir durante a segunda gestão de 2011 (isso, há um ano, eu era MC dele!).

Logo após a sessão no Guardiões, houve também o retorno das atividades da Távola dos Escudeiros Guardiões do Piauí, nº 67, que fundamos durante minha gestão como MC do Capítulo. Aliás, neste mês irião iniciar os primeiros escudeiros no Capítulo. Será um momento muito marcante e de muita festa! Poder ver que nosso trabalho e nossa dedicação com a Távola está gerando frutos… Que recompensa!

No mais, informo que ficarei um pouco ausente da internet este final de semana para cumprir bem e integralmente a missão em Parnaíba. Retornaremos no domingo pela manhã, para ainda participarmos das atividades do Capítulo Luiz Ribeiro Gonçalves Neto, nº 408, também daqui de Teresina. Nessa oportunidade, haverá sessão pública de apresentação da Ordem, posse da nova diretoria e homenagem aos pais. Muito obrigado a todos que nos acompanham pela atenção e desejamos a todos um excelente “final de semana DeMolay”!

Com os Irmãos do Capítulo 370, após a sessão de retorno dos trabalhos em 05 de agosto de 2012.

Com Irmãos, Tios e Escudeiros da Távola Guardiões do Piauí, após a belíssima sessão de homenagem aos pais no dia 05 de agosto de 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s