Para que uma estrela volte a brilhar

Em julho, a Ordem DeMolay Piauiense recebeu um convite para realizar uma apresentação para a Maçonaria da cidade de Codó, no Maranhão. A Loja Maçônica Atalaia Codoense, GOAM/COMAB, finalizou as tratativas finais e está de braços abertos para conhecer nossas atividades! Hoje, dia 16 de agosto de 2012, aniversário de 160 anos de Teresina e 32 anos de Ordem DeMolay no Brasil, realizamos uma reunião com os Capítulos aqui da Capital Piauiense e terminamos de planejar nossa viagem a Codó.

Com Irmãos dos Capítulos Guardiões do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Neto e Prof. Carvalho Neves, em 16 de agosto, na Loja Caridade II.

Estamos todos muito empenhados e dedicados a fazer um trabalho exemplar e terminar de cativar nossos tios a apoiaram a instalação de uma unidade nossa lá. A Ordem DeMolay do Maranhão foi quem fundou a Ordem DeMolay Piauiense, nada mais justo, pois, que possamos fazer nossas luzes voltarem a brilhar nesse querido estado vizinho! Partiremos de Teresina no sábado, dia 1º de setembro, e retornaremos no domingo, após o almoço. E esperamos, claro, voltar com boas novas!

No mais, esses dias têm sido de muito trabalho e planejamento. Terminamos de elaborar a prova do Concurso Ritualístico de Rondônia, que ocorrerá neste final de semana, em Pimenta Bueno e, também, conseguimos hoje disponibilizar nosso acervo de provas neste blog (todas protegidas com senhas)! Para visualizá-las, basta clicar na aba PROVAS DEMOLAY, no canto superior direito desta tela. Assim que terminar a aplicação da prova em Rondônia, já iremos disponibilizá-la, junto com seu gabarito, aqui no blog!

Final de semana se aproxima e, com ele, reunião nos três Capítulos de Teresina, com várias homenagens ao dia do maçom que se aproxima (20/08). Encerro esta postagem fazendo votos de paz e de bem, rogando ao Pai Celestial que tenhamos todos um excelente final de semana de muito… trabalho DeMolay!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s