Meu wallpaper

wallpaperPrimeiramente, um feliz 2014 para todos vocês! Que este ano seja repleto de realizações para todos nós e, principalmente, que tenhamos saúde para desempenhar bem nossas metas, sonhos e objetivos. Para este ano, resolvi adotar um método de postagem com mais frequência, nem que os posts sejam mais curtos, mas não quero passar de semana sem atualizar aqui e falar com vocês. Continuaremos trazendo informações, fazendo reflexões, desabafos e também propostas e ideias do Gabinete Nacional. Ou seja, continuaremos sempre como uma boa Rotina DeMolay: bem mista e imprevisível.

Hoje gostaria de responder a uma pergunta que me fizeram esses dias, ao verem meu papel de parede do computador: a logo da nossa campanha para Mestre Conselheiro Nacional. E aí, a pessoa me perguntou: por que você não atualiza isso, afinal, você não já ganhou? Então eu refleti: será se ganhei mesmo? Será se não somos eternamente candidatos?

Na verdade, continuo sempre me portanto e pensando como um candidato. Não no sentido político de buscar aprovação do público ou procurar agradar as pessoas em meu torno para determinados fins, mas sim no sentido de sempre me policiar e vigiar. Ser candidato é saber que ainda não chegou lá e lembrar-se de que a humildade faz parte de todo o processo (e antes dele e, principalmente, depois dele). Por isso, desde que coloquei em maio do ano passado esse wallpaper, deixei-o. E deixarei ainda por um bom tempo, como um lembrete silencioso das virtudes que todos nós precisamos ter e nutrir para servir como líder.

Neste início de ano, muitas gestões administrativas estão se renovando nas mais diversas esferas de nossa Ordem. Rogo ao Bom Pai para que ilumine as mentes e os corações de nossos líderes no servir com desprendimento, resiliência, humildade e virtude. Agora finalizo o post para cuidar de me organizar para assistir aula na UFPI… Porque alguém tem de estudar, não é? 😉 Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s