Palavras que muito me emocionaram

Nos dias que antecederam ao último Congresso Nacional, recebi diversas manifestações de carinho, respeito e consideração de Irmãos, Tios e até pessoas não ligadas à Ordem, mas que reconheceram meu amor e minha dedicação a nossa causa. Foram inbox no face, mensagens no whats, SMS, twitter… Enfim, por todos os meios, recebi essas manifestações. Agora, contudo, uma foi muito bem elaborada e, confesso, muito me emocionou. Recebi por e-mail de um Irmão muito querido aqui do nordeste. Recortei uma parte pessoal da mensagem e agora compartilho com vocês as palavras dele. Sendo sincero, não sei se sou digno de tanto, mas, enfim, registro com apreço essa manifestação. Nesta oportunidade aproveito a todos vocês que me parabenizaram… E não me deixaram sentir sozinho ao fim da jornada!

Meu irmão,

Infelizmente, não pude estar presente no CNOD esse ano em Rondônia.(…) Infelizmente, também, não vou poder estar presente na sua desposse.

Queria, frente a isso, deixar apenas os meus parabéns pela excelente gestão desempenhada. Em meus quase cinco anos de Ordem, a sua gestão foi a primeira em que eu vi realmente um diálogo entre o GNLJ e a parte mais importante da Ordem: a base. Em uma era em que o reluzir dos colares passou a ser, para muitos, mais importante do que o brilho do suor do trabalho, em que as ações são geralmente feitas pensando nas honrarias, em que belas palavras são mais bem vistas do que boas ações, seu trabalho não é só algo digno: é uma afronta à perversão, é a imposição da virtude sobre o vício, é um grito do verdadeiro sentido da Ordem DeMolay no meio de um oceano de politicagem e egoísmo. Assim deixo, na figura de um DeMolay, meus agradecimentos por todo o trabalho desempenhado nesse último ano, ano de renúncias e desafios, que eu sei que, com certeza, não foi nada fácil. Muito obrigado por todo o trabalho, meu irmão Yan, e conte sempre comigo! Tuebor!!!

Forte abraço,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s